Antes de adquirir um produto desta pequena produção artesanal, tire todas as suas dúvidas. 

___

  • Qual material utilizado de revestimento das peças?
     
  1. Não utilizo couro ou qualquer material e ferramenta de origem animal.
     
  2. Para a capa podem ser usados papeis especiais, tecidos e revestimento sintéticos próprios da encadernação.
     
  3. Embora com aspecto similar a outros sintéticos da indústria têxtil de vestuário, estes são diferentes. São camadas de vinil laminados em papel, ou tecidos especiais laminados. 

 

  • Como comprar na loja?
  1. Escolha o produto do seu interesse entre as opções à pronta entrega e clique na foto.
  2. O site te levará a página do produto. Clique diretamente no botão comprar.
     
  3. Se a quantidade desejada for maior do que 1, antes de comprar clique na caixinha (+) ao lado e adicione a quantidade desejada. O sistema permite que você adicione apenas a quantidade disponível em estoque.
     
  4. Para finalizar a compra clique no carrinho no canto superior direito.
     
  5. Confira seu pedido, caso desista de algum item clique no (X) ao lado do produto e em (Atualizar). Abaixo, na opção Entrega, digite o CEP para calcular o frete e escolha a modalidade de envio desejada. Confira tudo e então clique em (Fechar Compra).
     
  6. Você será redirecionada(o) para tela de checkout. Preencha o cadastro a seguir com seus dados para entrega.
     
  7. Em seguida clique escolha o meio de pagamento desejado e clique em (Realizar Pagamento), aguarde alguns segundos.
     
  8. Ao escolher o PagSeguro uma tela abrirá. Digite um e-mail válido, preencha as informações solicitadas e escolha a forma de pagamento. O Pagseguro aceita cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
     
  9. Se escolheu opção por depósito/transferência bancária, clique em (Realizar Pagamento). Anote os dados da conta bancária ou confira as informações no e-mail que irá receber. Faça o depósito e responda ao e-mail que acabou de receber enviando em anexo o comprovante do pagamento. E apenas aguarde a confirmação do pedido.
     
  10. Confira sempre seu endereço antes de finalizar a compra.

 

  • Quais opções de frete e prazos de entrega?
  1. Trabalho com os correios, nas opções de frete por Sedex e PAC, através da plataforma do Melhor Envio, que possibilita uma economia no frete.
     
  2. O prazo de entrega varia de acordo com sua cidade. Serviços como PAC (de 5 a 10 dias) e Sedex (de 1 a 3 dias).
     
  3. Ao calcular o frete na página do produto ou carrinho você poderá conferir o prazo para sua região.
     
  4. Considere sempre o prazo estipulado pela loja e acrescente os dias úteis de envio dos correios, que é calculado e informado no carrinho.
     
  5. Por exemplo: Se o prazo de envio for de 3 dias úteis e a modalidade por PAC 5 dias úteis para entrega, você deve considerar 8 dias úteis para o recebimento.
     
  6. Quando seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio e poderá acompanhar a entrega pelo site dos correios.
     
  7. Para encomendas especiais e de itens fora do estoque o prazo será combinado de acordo com a agenda de produção.

  • Efetuei o pagamento. E agora?
  1. Se a compra foi feita pelo PagSeguro, apenas aguarde. Não é necessário enviar o comprovante do pagamento. Você será notificada(o) por e-mail sempre que o status do pedido for atualizado.
     
  2. Após confirmação de pagamento pelo PagSeguro, seu pedido será preparado para envio.
     
  3. Caso tenha optado pelo depósito bancário, envie o comprovante de pagamento por e-mail e aguarde. Assim que o pagamento for confirmado você será notificada(o).

 

  • _Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
  1. Cheque o status do seu pedido utilizando o código de rastreio fornecido.
     
  2. Se passou do prazo, pode ser apenas um atraso dos correios, o que significa que está tudo bem e logo sua encomenda chegará.
     
  3. Caso o pacote seja extraviado ou furtado no trajeto, não se preocupe. Entre em contato. Você poderá escolher entre receber o reembolso do valor (em até 30 dias) integral (produto+frete), ou apenas aguardar um novo envio do mesmo produto, sem custo algum.


  • Estou com dúvidas em relação a um produto. Terei suporte após a compra?
  1. Você sempre receberá atualizações do status do seu pedido e poderá tirar qualquer dúvida antes e depois da compra.
     
  2. Mas é importante que você entre em contato antes de efetuar o pagamento.
     
  3. Assim o processo de compra se tornará muito mais prazeroso e tranquilo.
     

 

  • Quero um produto que está fora do estoque. Como posso comprar?
  1. Alguns produtos são vendidos apenas sob encomenda, ou não se encontram disponíveis no estoque. Automaticamente o botão "Comprar" é desabilitado. Há um mensagem na descrição de todos os produtos com o link para fazer a encomenda, caso o produto não tenha voltado ao estoque.
     
  2. Apenas preencha um pequeno formulário, na página de encomendas (link no menu superior) especificando o nome do produto, cor e a quantidade desejada.
     
  3. Não há quantidade mínima para o pedido.

_
 

  • É possível fazer uma encomenda personalizada?

Sim. Para facilitar o orçamento entre em contato pelo formulário de encomendas, localizado no menu acima. Lá tem todas as informações importantes sobre o processo de uma encomenda.


 

  • É seguro comprar no site?
  1. Sim. A loja possui um certificado de segurança SSL.
     
  2. Além de uma hospedagem segura, o certificado cria um ambiente mais protegido, criptografando todo o tráfego de informações dentro do site. Isso significa segurança ao efetuar uma transação bancária, evitando roubo de dados e fraudes.
     
  3. Nenhum dado bancário é armazenado em nosso site. Salvo apenas pelo meio de pagamento selecionado. 
     
  4. Suas informações básicas de cadastro permanecem no site, em segurança, para controle do sistema de envio.
     
  5. Em hipótese alguma serão divulgadas à terceiros. E você pode solicitar a exclusão do cadastro no site a qualquer momento.


 

  • Como funciona a politica de devolução da loja?

Todo consumidor tem o direito de desistir de uma compra. Nesse caso você tem até 7 dias úteis, assim que receber o pedido, para notificar a loja sobre a devolução.

A devolução é feita nos casos:

  • Produto com embalagem violada/danificada ou que não corresponda com o que é informado no site. Entre em contato por e-mail e a devolução será feita no valor integral, pelo mesmo meio de pagamento que efetuou a compra. No prazo de até 30 dias úteis.
  • Arrependimento. Informe por e-mail. O produto deve estar em perfeitas condições, sem que seja utilizado e assim possa voltar ao nosso estoque. Você receberá o valor integral da compra e deve nos enviar o produto na mesma embalagem que foi entregue, arcando apenas com o valor do novo envio.[/expand]

___

Dúvidas? Deixe uma mensagem na página de contato.